Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sábado, 12 de março de 2011

Críticas à A Última Música, Crônicas de Nárnia 3 e Eu e o meu Guarda Chuva, por "a desatualizada"

Em feriado de frio e em casa, meu divertimento são os filmes que sou a ultima a assistir e o pior, em DVD. Minha desatualização é tamanha, que chego a ficar com vergonha de escrever sobre. Porém quero compartilhar minha opinião e quem sabe dar uma dica do que assistir ou re-assistir em dias tediosos. Em foco: A Última Música, As crônicas de Nárnia 3 e Eu e o meu Guarda Chuva.

A Última Música
Estrelando A Última Música, Miley Cyrus tentou mudar seu padrão de atuação e fugiu da personagem Hannah Montana. É um filme simples de final emocionante, que toca novamente no tema relacionamentos (de família, amizade, amor) e resulta num drama, com toque de romance. Ouvi críticas de o livro ser melhor que o filme, mas não quero arriscar. 
Sinopse: Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances. Fonte.

As Crônicas De Nárnia: A Viagem Do Peregrino Da Alvorada
Por incrível que pareça nunca assisti, antes desse, um filme de Nárnia por inteiro. Não sei se é por isso então que achei o filme magnífico. Com uma história criativa o filme tem de tudo um pouco. Cenas de ação, fantasia, romance, comédia, aventura, mistério e até “lições de moral”. Ao ver o trailer, fiquei curiosa para assistir o filme em 3D. Trágico! Perdi a oportunidade. 
Sinopse: Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo. Fonte.

Eu e Meu Guarda Chuva
Eu e Meu Guarda Chuva é uma ótima iniciativa para o cinema brasileiro infantil. Tem seus deslizes, mas ao todo envolve uma história agradável e curiosa. Com bons detalhes e participações, o filme já chegou a ser comparado com Harry Potter (eu discordo). Contêm pitadas de romance, comédia, ação e suspense, mas não nega ter o objetivo de divertir o público-alvo. Tenho que confessar que esperava mais. 
Sinopse: Em sua última noite de férias, Eugênio (Lucas Cotrim), um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola (Victor Froman), envolvem-se em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola, que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisséia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente. O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles. Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em