Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 14 de março de 2011

Filme: O Santuário

Olá, primeiramente meu nome é Elisa e faço parte da nova equipe de colaboradores do blog, escrevo sobre cinema, livros e fotografia.

Hoje eu vim falar do filme O Santuário, assisti ele no cinema na última sexta-feira.
O filme fala sobre um mergulhador e explorador de cavernas, que por ocorrência de uma grande chuva que bloqueia a saída da caverna, se vê obrigado a procurar uma nova saída na mesma, para salvar sua equipe, chefe e seu filho. Durante todo o filme vemos a relação difícil que o explorador tem com o seu filho e como é difícil manter a calma numa situação de vida ou morte. É um filme realmente agoniante, pois ele se passa totalmente na caverna e dentro dos rios existentes nela. E todos os personagens passam o tempo todo lutando para não morrer, porque o lugar é um verdadeiro labirinto. O filme é muito comovente e traz uma lição de vida.
O filme ainda está disponível em alguns cinemas e em breve estará disponível em DVD.



Curiosidade
O filme é baseado numa história real vivenciada pelo roteirista Andrew Wight, que ficou preso junto com outras 14 pessoas durante um mergulho em cavernas. Eles ficaram presos por dois dias, até encontrarem uma nova saída.

Sinopse
O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou que ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), alterasse a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.

Fonte: Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em