Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 13 de março de 2011

Nova equipe "em detalhes"

Hoje vim lhes apresentar a nova equipe que ajudará a tornar o blog cada vez melhor e mais atualizado. Tudo isso, é claro, em beneficio dos queridos leitores. Fico muito satisfeita com esta seleção, pois acredito no potencial de cada uma. Portanto, é com grande honra e prazer que apresento as novas colaboradoras.
Monaliza
Monaliza é uma aquariana de 14 anos, perfecçionista, esforçada e imprevisível. Apaixonada por decoração, moda, literatura, música e cinema. Pretende cursar arquitetura, viajar a Europa e ser reconhecida. Seu maior sonho é acima de tudo, realizar todos os outros. Para mais informações, clique aqui.
Elisa G.
Elisa G. Meu nome é Elisa, tenho 17 anos, estou fazendo cursinho pré-vestibular e moro no litoral sul de São Paulo. Eu amo cinema e por esse motivo quero fazer faculdade de audiovisual. Gosto muito de fotografia, principalmente fotografia de bandas. E sou muito fã de Harry Potter e Esteban. Para mais, clique aqui.
graypoles
graypoles. Sou Juliana Holanda. Guria meio perfecçionista e viciada em internet. Adoro ler e música é a minha vida. Pretendo cursar design na faculdade. Amo chocolate, amigos, viagens, fotografia e procuro me divertir em todos os momentos do dia. Se quer saber mais siga-me: @graypoles.
maria
maria. "Meu nome é Maria Luiza, tenho 20 anos e sou uma Produtora de Moda em começo de carreira! Apaixonada por moda, beleza, maquiagem, cinema, séries de tv, chocolate, internet, decoração! Escrevo sobre tudo isto no Carioca Baiana (www.cariocabaiana.blogspot.com)!"
Lars Rock
Lars Rock. Blogueira dona do www.arteen.org, sou grupo de apoio da @folhateen 2011 e participo do #LuluzinhaCamp. Curto estilo alternativo, esmaltes, livros, redes sociais, escrever, romantismo, house music, rock e pop! Uma mistura de geek com nerd e indie, haha. Quer saber mais sobre mim? Aqui: www.meadiciona.com/larsrock
Ana Luiza
Ana Luiza. Meu nome é Ana Luiza tenho 13 anos. Amo All Star, moda, música (Pop, Rock, Sertanejo...), Sapatos Glee e os Teen Angels. Quero ser cantora e atriz, sonhar alto faz a vida, não? Blog: www.losfansdelalibr.blogspot.com. Twitter: @losfansdelali.

2 comentários:

  1. Nossa flor, você está bem equipada em? Essas garotas são ótimas e você também claro!
    Tudo de bom pra vocês...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Sejam Bem Vindas Meninas. Que boa escolha Mona, fico feliz.

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em